O isto só lá vai com humor

EFE/José Méndez
(Mensagem recebida)
Acabei de ler, meu admirador ciumento, acabei de ler isto e isto. Gostei de ler e disse com os meus botões: bem pensado, bem escrito, o isto é sério. A verdade, veradadinha, é que me irritei e pensei (rimou, ups): o isto só lá vai com humor, Lembrei-me de palhaçadas e riso e coisas mais. E, de carreirinha, intuição minha que sempre me assiste, fui saber da importância do riso e do sentido de humor, tendo presente os estudos sobre o cérebro. Adiante, que o dia me chama. Pensei ainda: será que alguém poderá criar um jogo de palavras que mostre a perspectiva absurda que se vive no espectáculo da dita "operação marquês"? Aí tem, meu caro e ainda meu preferido admirador, aí tem, divirta-se, isto é sério, vida minha, riso meu, o que eu descubro!

Comentários

Mensagens populares