As árvores falam umas com as outras?


Mensagem recebida)
Envio-lhe, meu caro admirador de mim (em todos e cada dia), envio-lhe, de corridinha, uma mensagem importante. Uma mensagem que tem a ver com a época de incêndios que se vive em Portugal, seja então: leia, primeiro, esta Resolução do Conselho de Ministros (claro que não, claro que não se enganou, é mesmo de 2006. já lá vão dez anos e tudo na mesma); depois, procure as afirmações do actual ministro da agricultura e da floresta: disse ele, na televisão, que "nos novecentos anos de história de Portugal, no que se refere ao cadastro da floresta portuguesa, apenas se atingiu 50% do cadastro, ainda falta realizar os outros 50%"; Santo Deus, vida minha, quanto me divirto (ele há cada patusco!), divirto-me a pensar nos primeiros Reis de Portugal preocupados com o cadastro da floresta portuguesa...; de seguida, oiça com atenção a Suzanne Simard...
Nos últimos 20 anos o mundo mudou radicalmente e os políticos ainda não deram por isso? Está muito preocupado? Eu também!

Comentários

Mensagens populares