Chopin e licor com sabor a raiz de cálamo, ora esta!

 
Há dias em que a música de Chopin me é necessária, é-me mesmo necessária para que o inconsciente se divirta e se liberte de emoções fortes em alegria de acalmar... Acontece, meu caro, que a Edna Stern é uma pianista de mão-cheia, e é uma menina sensível aos grandes dramas da sociedade; ponha os olhos e oiça este concerto (82 minutos de beleza) em que se recorda Theresienstadt... Provocado, desta forma inopinada, respondi à elegância de uma fada com um "vou já ouvir Chopin"... Pois sim, tudo bem, meu caro, sussurrou, aqui tem um cálice licor com sabor a raiz de cálamo, diz-me o meu inconsciente que está necessitado. Pensei comigo: já não lhe chega ser elegante todos os dias, tem mesmo necessidade de alardear saberes, os mais variados... Chopin e licor com sabor a raiz de cálamo, ora esta!

Comentários

Mensagens populares